terça-feira, 20 de novembro de 2012

MÚSICA: JORGE & MATHEUS GRAVAM COM MANÁ

A música mexicana está definitivamente entranhada no show business brasileiro, em especial num segmento bem peculiar deste mercado: o sertanejo. Desde que as rancheras mexicanas inspiraram o nosso sertanejo de raízes, com o sucesso na década de 50 de cantores como Miguel Aceves Mejia (influenciando duplas como Milionário & José Rico e outros), não víamos tantas versões para as músicas dos hermanos vizinhos da América do Norte no nosso mercado fonográfico como agora. 

Depois que o cantor Leonardo gravou "Corazón Espinado", de autoria da banda mexicana Maná, em seguida veio a gravação de outra canção da banda, "Lábios Divididos" (versão de "Lábios Compartidos"), pela dupla Henrique & Hernane, Thiaguinho e outros cantores. E os sertanejos seguem explorando o filão de versões do inesgotável acervo de boas músicas (e letras, em especial) dos mexicanos do Maná... Recentemente, a dupla Jorge & Matheus gravou com eles a música "Você é minha religião", versão para o lindo hit da banda, "Eres mi religión". Na foto abaixo, temos o registro deste encontro dos artistas para a divulgação da gravação.


Segue abaixo o promocional da música "Você é minha religião", na versão com a participação da dupla Jorge & Matheus. Quem quiser assistir o clipe original da música em espanhol, basta assistir o vídeo no canal Oficial Maná no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário